Ordenação Presbiteral acontece no dia 18 de agosto

0
1062

Por Sidney Prado – Assessoria de Comunicação e Imprensa da Diocese de São Carlos 

A Diocese de São Carlos ganhará nove novos sacerdotes no dia 18 de agosto. A celebração Eucarística será realizada na Catedral de São Carlos Borromeu, na cidade de São Carlos, a partir das 9h30, pela imposição das mãos e oração consecratória de Dom Paulo Cezar, nosso Bispo Diocesano. Serão ordenados Presbíteros, os Diáconos Transitórios: Luís Felipe Pereira de Melo, Leandro da Silva Pimentel, Jonas Rafael da Silva, Helton Dias dos Santos, Élton César de Lima, Paulo Henrique Zavatti Caparelli, Willian Henrique Rodrigues, João Orlando Cavalcanti de Souza e José Miraldo A. Machado.

A Celebração, contará ainda, com a presença de Dom Eduardo Malaspina, Bispo Auxiliar da Diocese de São Carlos, de todo Clero Diocesano, Religiosos, Religiosas, Seminaristas, caravanas provenientes dos Vicariatos Episcopais que compõem a Diocese, familiares e amigos.

Pedimos a oração de toda Diocese para esse momento importante na Igreja, na vida de cada Diácono, e, também, para o nosso Seminário Diocesano que, neste ano, completará 83 anos. Rezem pelos nossos jovens, para que ouvindo o chamado do Senhor, atentamente, respondam com generosidade.

Confira o convite:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here