Ordenação Episcopal de Dom Moacir Aparecido de Freitas

Por Assessoria de Imprensa e Padre Robson Caramano

Aconteceu nesta terça-feira, 11, na igreja Matriz do Senhor Bom Jesus, na cidade de Ibitinga, a Celebração de Ordenação Episcopal do Monsenhor Moacir Aparecido de Freitas.

A Solene Liturgia Eucarística aconteceu na presença de vários Bispos, Presbíteros, Diáconos, Religiosos e Religiosas, seminaristas, e demais fiéis da Diocese de São Carlos e da Diocese de Votuporanga. O Ordenante principal da celebração foi Dom Paulo Cezar Costa, Bispo Titular da Diocese de São Carlos. Juntamente com os bispos ordenantes: Dom Airton José dos Santos, Arcebispo de Campinas e Dom Moacir, Arcebispo de Ribeirão Preto.

Dom Moacir Aparecido Freitas assumirá a Diocese de Votuporanga no dia 22 de Outubro às 16h na Catedral Nossa Senhora Aparecida, na cidade de Votuporanga.