Diocese São Carlos mar 15, 2018

Noite carismática na Paróquia Sant’Ana e São Benedito em Trabiju

Da Redação, com giro diocesano informações de William Letice / Foto: Alex Costa e Thais Puccissi

A Paróquia Sant’Ana e São Benedito, da cidade de Trabiju, realizou nesta terça-feira (13) mais uma Noite Carismática. Durante o encontro, o povo refletiu muito sobre o perdão, conduzidos pela pregação do Padre Diogo Amaro – Administrador Paroquial de Trabiju, e, também, louvaram, agradeceram e adoraram ao Santíssimo Sacramento que passou no meio de todos os que estavam presentes.

As Noites Carismáticas, são frutos das necessidades da Comunidade e da dedicação e carinho, pelo qual, Padre Diogo vem se doando em Trabiju. Os encontros começaram a serem realizados na Igreja Matriz, que acabou ficando superlotada e, com muitos fieis participando do lado de fora, foi aí que passaram a serem realizadas, na Comunidade São Francisco, que também está ficando pequena.

Lembramos aqui as palavras de Dom Paulo Cezar Costa, em sua visita à nossa Paróquia em Dezembro/2017 “A nossa Igreja, graças a Deus, já não cabe todo mundo – Oxalá, venham tantas outras, na porta, nos corredores, onde estiverem. Porque o nosso testemunho tem que falar. Que a nossa Paróquia possa continuar a ser cada vez mais bonita e, testemunhar Jesus Cristo com beleza, e, que nossa forma de viver continue testemunhando Jesus Cristo.”