Diocese São Carlos jan 10, 2018

Noite Carismática em Trabiju superlota a Igreja Matriz

Da Redação Giro Diocesano, Com informações William Letice e foto de Géssica Ariela e Alexandre Maria (PASCOM Paroquial)

Aconteceu nesta terça-feira (09) a segunda Noite Carismática do ano de 2018 na Paróquia Sant’Ana e São Benedito em Trabiju.

O movimento ligado à Renovação Carismática Católica em sintonia com a Diocese de São Carlos tem sido instrumento de renovação para a comunidade trabijuense que vem participando com fervor de todos os eventos paroquiais.

Com a presença do pregador Alexandre Maria e do Padre Diogo Amaro da Silva (Administrador Paroquial), os fieis se entregaram ao amor de Deus, pelo poder de Maria Santíssima e do Espírito Santo.

A comunidade recebeu também a bênção com o Santíssimo Sacramento, onde a manifestação do poder de Deus tocou muitas pessoas.

A Igreja Matriz de Trabiju precisou receber lugares extras para acomodar os fieis e, ainda assim, muitas pessoas permaneceram de pé.

Relembrando a fala do nosso Bispo Diocesano em sua visita na abertura do Ano Jubilar em comemoração aos 10 anos da Paróquia Sant’Ana e São Benedito, em 26/12/2017: “A nossa igreja, graças a Deus, já não cabe todo mundo – Oxalá, venham tantas outras, na porta, nos corredores, onde estiverem. Porque o nosso testemunho tem que falar. Que a nossa paróquia possa continuar a ser cada vez mais bonita e testemunhar Jesus Cristo com beleza e que nossa forma de viver continue testemunhando Jesus Cristo.”