Na cidade de Dourado 60 jovens são crismados pelas mãos de Dom Paulo Cezar

Por Sidney Prado- Assessoria de Comunicação da Diocese de São Carlos

Com informações da Senhora Célia Braga, coordenadora da Crisma nesta comunidade paroquial.

Na noite desta segunda-feira (20) Dom Paulo Cezar Costa esteve na cidade de Dourado para presidir o Sacramento da Crisma na Paróquia de São João Batista, que tem como pároco o Padre José Antonio.

Cerca de 60 pessoas, entre jovens e adultos, fizeram a renovação das promessas batismais, renunciaram ao pecado e confirmaram sua fé em Deus.

Em sua fala nosso Bispo Diocesano deixou como mensagem a necessidade de todos crismados serem missionários, pois o Espírito Santo lhes dará a Sabedoria, a Piedade, a Fortaleza e a coragem para sair em missão.

O padre José, apresentou os sessenta crismandos ao Senhor Bispo e no final agradeceu a presença dele em nossa comunidade.

Dom Paulo Cezar agradeceu a acolhida e elogiou a preparação dos crismandos, da cerimônia e da beleza da Igreja Matriz.