Diocese São Carlos set 6, 2017

Mosteiro em São Carlos tem nova Superiora

Por Setor de Comunicação da Diocese de São Carlos

O Mosteiro São Paulo da Cruz, das Monjas Passionistas, em São Carlos, elegeu na manhã desta quarta-feira(6), sob a direção do nosso Bispo Diocesano, Dom Paulo Cezar Costa, o novo Governo Geral para o triênio 2017-2019.

Em um processo de muita reflexão, oração e discernimento, as Irmãs Passionistas elegeram para Superiora do Mosteiro: a Irmã Marta de Jesus Crucificado, tendo como Vigária: Irmã Rosilda da Sagrada Face e, como Conselheira, a Irmã Maria Imaculada do Espírito Santo.

A Superiora é responsável por animar e gerir todo o trabalho missionário e encaminhar todas as mudanças necessárias, de acordo com a realidade do Mosteiro. A Vigária tem a função de substituir, se necessário, e auxiliar a Superiora no andamento dos trabalhos. A conselheira eleita auxilia na dinâmica de pensar e animar o corpo missionário da unidade.

Saiba mais sobre o Mosteiro São Paulo da Cruz clicando aqui