Diocese São Carlos abr 24, 2018

Missões são realizadas pelos Propedeutas

Da redação, com informações do Vigário Episcopal do Vicariato Nossa Senhora do Patrocinio – Padre Sandro Portela

Aconteceu, no último final de semana, na Paróquia de São Sebastião e Santa Efigênia, no bairro do Patrimônio, em Brotas, as missões realizadas pelos Seminaristas do Propedêutico.

Padre Antônio de Marcos, o Padre Toninho, Reitor do Seminário, iniciou as visitas pela manhã do sábado, fazendo uma oração na Igreja e, enviando os Seminaristas, a fim de que levassem a Boa-Nova do Evangelho à todos os lares do bairro.

Nas visitas, além das orações, os Seminaristas rogavam a Deus a bênção sobre as casas e famílias e, faziam um levantamento sobre as necessidades da comunidade.

Ao final do dia, na Igreja Matriz, foi celebrada a Santíssima Eucaristia que contou com grande número de fiéis, entre eles, muitos que haviam recebido a visita missionária.

A missão continuará no próximo final de semana, a fim de que todas as casas do bairro sejam visitadas.