Diocese São Carlos dez 18, 2017

Missa marcará conclusão do curso de Filosofia para doze seminaristas

Por Assessoria de Comunicação e Imprensa da Diocese de São Carlos / Foto: Glauco Wender Caetano

Acontecerá na próxima sexta-feira (22), no Santuário de Adoração São Pio X, em São Carlos, uma Celebração em Ação de Graças com os seminaristas concluintes do curso de Filosofia do ano 2017, da Diocese de São Carlos, junto a seus amigos, familiares e comunidades de origem.

Os jovens residiram por três anos no Seminário Diocesano de Filosofia São João Paulo II, em São Carlos, onde realizaram os estudos de Filosofia no Infista “Instituto de Filosofia São Tomás de Aquino” tendo eles licenciatura filosófica pelos Claretianos.

Agora, após a formatura, preparam-se para o ingresso no Seminário Teológico São Carlos Borromeu, em Campinas, para realizar, na Pontifica Universidade Católica de Campinas (PUC), os estudos em Teologia.

A Santa Missa será presidida pelo nosso Bispo Diocesano, Dom Paulo Cezar Costa. Contará ainda com a presença de padres, diáconos, religiosos (as), familiares, amigos que acompanham a caminhada vocacional de cada seminarista e o povo de Deus presente na Diocese de São Carlos.

Os novos seminaristas licenciados em Filosofia da Diocese de São Carlos. São eles:

Bruno Henrique de Oliveira (Matão).
Davi Celestino Peccin (São Carlos).
Diego Ruiz Maia (Itapuí).
Elivelton César Sanitá (Itápolis).
Giovani Teixeira Ballione (São Carlos).
Glauco Wender Caetano (São Carlos).
Gustavo da Silva Santos (Araraquara).
João Vicente de Aquino Junior (São Carlos).
Laudemir Antunes de Carvalho Junior (Itápolis).
Lucas da Silva Ferreira (Mineiros do Tietê).
Nicolas Batista dos Santos (Itapuí).
Vagner Peruchi (Ibaté).