Diocese São Carlos dez 21, 2017

Missa em Ação de Graças pelo encerramento do Ano Letivo na USP de São Carlos

Por Assessoria de Comunicação e Imprensa da Diocese de São Carlos / Fotos: Sidney Prado

O nosso Bispo Diocesano, Dom Paulo Cezar Costa, presidiu na manhã desta quinta- feira (21), uma missa em Ação de Graças pelo ano de 2017 na Universidade de São Paulo (USP), a celebração foi concelebrada ao lado do pároco da Paróquia Nossa Senhora de Fátima Padre João Roberto Campanini.

Em sua palavra de acolhida Dom Paulo Cezar, saudou os presentes enfatizando que para vivenciarmos verdadeiramente o Santo Natal é preciso que abramos os nossos corações deixando que o Menino Jesus, verdadeiramente nasça em cada coração. “Celebremos está Eucaristia com alegria, e que deixemos nos conduzir pelo amor e pela solidariedade”, destacou o bispo.

A celebração contou com a presença do vice-prefeito do Campus, Prof. Dr. Sergio Paulo Campana Filho, Prof. Dr. Tito José Bonagamba – Diretor do Instituto de Física, Prof. Dr. Paulo Sérgio Varoto – Diretor da Escola de Engenharia, e contou também com a participação de professores, técnicos e colaboradores da universidade. Um momento de reflexão e agradecimento pelas vitórias alcançadas.

Confira a homilia de Dom Paulo Cezar Costa

Mensagem de Natal

Confira o pronunciamento realizado pelos professores

CONFIRA AS FOTOS DESTA CELEBRAÇÃO