Diocese São Carlos ago 14, 2018

Missa direto do Santuário de Nossa Senhora Aparecida da Babilônia será transmitida ao vivo. Não perca!

Por Sidney Prado – Assessoria de Comunicação e Imprensa da Diocese de São Carlos / Foto: Silvia e Flavio Ferraz

A Santa Missa que será presidida por Dom Paulo Cezar Costa, nosso Bispo Diocesano no Santuário Aparecida da Babilônia, nesta quarta – feira (15), a partir das 11h, será transmitida ao vivo pela Rádio Diocesana – SDS FM 93,3 e através do portal:Rádio SDS . Um momento sublime para quem está longe se sentir bem perto da Casa da Mãe Aparecida.

A mensagem do Evangelho e as bênçãos de Nossa Senhora chegando em sua casa para toda a família.