Diocese São Carlos abr 19, 2018

Milhares de pessoas celebram dia de Santo Expedito em igreja dedica ao Mártir

Milhares de pessoas celebram dia de Santo Expedito em igreja dedica ao Mártir

Da Redação, com informações de Renato Chimirri – Portal São Carlos em Rede e Foto: Maurício Duch

Milhares de fiéis se reúnem na manhã desta quinta, 19, para celebrar o Santo das Causas Urgentes. Santo Expedito, um dos mais procurados santos do catolicismo tem data comemorada neste dia e isso atraí muitas pessoas para o templo dedicado à sua honra no Santa Felícia.

Para o interessado, serão realizadas missas neste dia 19 nos seguintes horários:  17h, 18h30 e 20 horas. Além daquelas já celebradas pela manhã.

Durante o dia será vendido o bolo de Santo Expedito a R$ 4 o pedaço, sendo que expectativa é que nesse ano de 2018 sejam comercializados pelo menos 3 mil pedaços, já que ano passado foram pelo menos 2,5 mil vendidos.

Também estão sendo vendidos pães e imagens numa lojinha ao lado da igreja.

Endereço da paróquia: R. Alberto Lanzoni, 1381 – Santa Felicia, São Carlos – SP, 13562-390

Telefone: (16) 3371-3659.

 

Aqui a poderosa oração de Santa Expedito:

“Meu Santo Expedito das causas justas e urgentes, socorrei-me nesta hora de aflição e desespero, interceda por mim junto ao Nosso Senhor Jesus Cristo. Vós que sois um santo guerreiro. Vós que sois o santo dos aflitos. Vós que sois o santo dos desesperados. Vós que sois o santo das causas urgentes. Protegei-me, ajudai-me, dai-me força, coragem e serenidade. Atendei ao meu pedido. (fazer o pedido). Ajudai-me a superar estas horas difíceis, protegei-me de todos que possam me prejudicar. Protegei minha família, atendei o meu pedido com urgência. Devolva-me a paz e a tranquilidade. Serei grato pelo resto de minha vida e levarei se nome a todos que tem fé. Santo Expedito, rogai por nós. Amém.”

 

Copyright ©2018. Todos os direitos reservados.