Diocese São Carlos mar 14, 2018

Mesa Redonda sobre a Superação da Violência Doméstica

Da Redação, com informações do Diácono Carlos Alberto Pavan – Responsável pelo Setor Social / Campanha da Fraternidade 2018

Na noite de 12 de Março de 2018, estiveram reunidos no Centro Diocesano de Pastoral, CDP, em São Carlos, aproximadamente 70 pessoas, contando com os Defensores Públicos, Dr. Jonas Zoli Segura e Dr. Lucas Abrantes Pinheiro, com Glaziela Solfa, Secretária Municipal de Cidadania e Assistência Social e, Madalena de Fátima Amstalden, do Conselho Tutelar, também presentes os Seminaristas de Filosofia, com o Vice-Reitor Padre Sérgio Leonel, diversas Pastorais e Movimentos de nossa Diocese, juntamente com a Equipe Diocesana da Campanha da Fraternidade, fazendo deste momento de exposições e debates um fortalecimento para que de fato a Fraternidade supere toda a Violência.

Após as exposições dos convidados, o espaço foi aberto para as perguntas dos participantes, assim enriquecendo a proposta da Mesa, sobre a Superação da Violência Doméstica.