Diocese São Carlos maio 1, 2018

Mensagem dos Diáconos ao Reverendíssimo Bispo eleito Monsenhor Eduardo Malaspina

Os Diáconos Permanentes da Diocese de São Carlos, agradecidos a Deus, à Santa Mãe Igreja e ao Santo Padre Papa Francisco, por Vossa eleição como Bispo Auxiliar de nossa Diocese, quer manifestar sua alegria, carinho e reconhecimento ao Reverendíssimo Monsenhor Eduardo Malaspina, por sua dedicação ao longo destes anos na caminhada desta Diocese e, em especial, pelo incentivo e apoio ao ministério diaconal.

Certos de que o Espírito d’Aquele que o escolheu conduzirá seu ministério a serviço da Igreja, o Diacônio se coloca à Vossa disposição para colaborar, sobretudo no serviço a aqueles que se encontram “nas periferias geográficas e existenciais”.

Rogamos a Deus nosso Pai, pela intercessão de São José operário, que Vosso trabalho e ministério seja fecundo e frutuoso na vida do povo que Ele te confiou.

Fraternalmente.

Diácono Wagner Luis Lopes Pedroso – Presidente do Diacônio; Padre Márcio Coelho – Vigário Episcopal para os Diáconos.