Diocese São Carlos out 27, 2017

MATRIZ NOSSA SENHORA DO PATROCÍNIO EM JAÚ CELEBRA SACRAMENTO DA CRISMA

MATRIZ NOSSA SENHORA DO PATROCÍNIO EM JAÚ CELEBRA SACRAMENTO DA CRISMA

Por Sidney Prado – Assessoria de Comunicação da Diocese de São Carlos

Com informações de Rosangela Aparecida Padroni – Integrante da coordenação da catequese desta comunidade paroquial / Fotos: Douglas Brito

A Matriz de Nossa Senhora do Patrocínio, na cidade de Jaú, acolheu o nosso Bispo Diocesano, Dom Paulo Cezar Costa, nesta quinta-feira (26) para a Celebração do Sacramento da Crisma de 36 jovens e adultos. A Santa Missa teve seu início às 19h e foi concelebrada pelo pároco, padre Celso Luiz Buscariolo.

Dom Paulo Cezar, direcionando suas palavras aos jovens, disse da importância de termos em nossas vidas, e sempre alimenta, a presença do Espirito Santo dentro de cada um: “A Crisma não é um fim , mas sim o recomeço… O Espirito Santo é presente em nossas vidas, em todos os momentos, quando somos salvos e pertencemos a Deus, o Espírito passa a residir em nossos corações para sempre selando-nos com a promessa que confirma, certifica e assegura, nosso estado eterno como Seus filhos”, enfatizou.

Padre Celso Luiz agradeceu a presença de Dom Paulo neste dia festivo na vida dos jovens e adultos: “Dom Paulo , o nosso muito obrigado por sua presença em nosso meio, o seu carinho é contagiante e sua acolhida marca a todos , o senhor é presença viva do Bom Pastor junto ao seu rebanho “.

No encerramento da celebração o Bispo Diocesano recebeu uma lembrança pelas mãos dos jovens crismandos. Ao termino Dom Paulo Cezar jantou com pároco e com catequistas.

Copyright ©2018. Todos os direitos reservados.