Diocese São Carlos jun 12, 2017

Mais de 200 jovens receberam o Sacramento do Crisma neste final de semana

Mais de 200 jovens receberam o Sacramento do Crisma  neste final de semana

Por Sidney Prado – Assessoria de Comunicação

Na noite desta última sexta- feira, 09, Dom Paulo Cezar presidiu a Missa do Crisma na qual 26 jovens da Paróquia São Benedito, da cidade de São Carlos, receberam o sacramento.

Padre Marcos Antonio Ghidelli, Vigário geral da Diocese e pároco da Paróquia São Benedito, disse da alegria de receber o bispo em sua comunidade, uma vez que é muito significativo este sacramento de missão aos jovens crismados.

Em sua homilia, o nosso bispo refletiu que “pelo sacramento da Crisma, todos nós somos chamados a colaborar com a Igreja da comunidade, colocando-nos ao serviço dos irmãos, sendo pessoas melhores na sociedade, no trabalho, com os amigos e com a família”, enfatizou.

Neste final de semana, Dom Paulo ainda presidiu a Crisma na Paróquia de Santa Izabel, em São Carlos, na Paróquia Sagrada Família, em Araraquara e na Paróquia Nossa Senhora Aparecida (Capela Santo Expedito), em Barra Bonita.

Foto: Edson Sudan