Diocese São Carlos fev 7, 2018

Lançamento do Texto-Base da CF 2018 no Vicariato São Carlos Borromeu

Por Sidney Prado – Assessoria de Comunicação e Imprensa da Diocese de São Carlos, foto de capa – Diego Bertolin

Na noite desta segunda – feira (5), aconteceu a abertura da semana de lançamento do texto base da Campanha da Fraternidade 2018, que, este ano, tem como tema:” Fraternidade e a Superação da Violência ” e como lema: ” Juntos Somos Todos Irmãos”. Fiéis do Vicariato São Carlos Borromeu fizeram questão de prestigiar esta noite de reflexão no Teatro La Salle.

A mesa foi composta pelos Vigários Gerais da Diocese Padre Eduardo Malaspina e Marcos Ghidelli, Padre Márcio Coelho – Vigário Episcopal dos Diáconos Permanentes, Diácono Carlos Pavan – Coordenador e Diácono responsável pela CF na Diocese em nossos Vicariatos, Sabrina Mazo D’Affonseca – Professora adjunta do Departamento de Psicologia e do Programa de Pós-Graduação em Psicologia da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) , Rosangela Graziele Gallo – Advogada e Presidente da Comissão de Cidadania e Ação Social da OAB e Glaziela Cristiani Solfa Marques – Secretaria de Cidadania e Assistência Social de São Carlos . O lançamento desta noite, contou ainda com a presença de Religiosos (as) e Autoridades.

Confira algumas fotos do evento:

Campanha da Fraternidade - 2018