Diocese São Carlos jul 12, 2017

Jornal da Morada em Araraquara destaca a realização da Santas Missões Populares

Por Sidney Prado – Assessoria de Comunicação

A Diocese de São Carlos tem vivido a experiência das Santas Missões Populares, projeto de evangelização culmina com o trabalho que esta sendo desenvolvido pelo nosso Bispo Diocesano, Dom Paulo Cezar Costa, e também parte de sua inspiração para que a Diocese seja “Uma Igreja em Saída” , Igreja esta que vai ao encontro do povo de Deus, que sai de sua sede e vai percorrer toda região paroquial.

Na manhã desta terça – feira, 11 de julho, o Jornal da Morada, apresentado pelo jornalista, José Carlos Magdalena, na Rádio Morada do Sol – Araraquara, destacou a importância da comunidade católica na realização desta missão que iniciou na noite do domingo, 09 de julho e vai até o próximo dia 16 de julho.

Conheça um pouco da história da Comunidade de São Francisco de Assis de Araraquara.