Diocese São Carlos jun 4, 2018

Irmã Suzana completa mais um ano de vida

Por Sidney Prado – Assessoria de Comunicação e Imprensa da Diocese de São Carlos

Ao término da tarde desta segunda-feira (04), Dom Paulo Cezar Costa e Dom Eduardo Malaspina, acompanhados dos funcionários da Cúria Diocesana, estiveram reunidos no Palácio Episcopal para celebrar o aniversário natalício da Irmã Suzana, Religiosa do Santíssimo Sacramento, que colabora com os trabalhos na Cúria Diocesana .

“Por isso Irmã Suzana, nós queremos deixar aqui nossa singela homenagem, por mais esta primavera. Sem dúvida o coração de Deus se enche de alegria pelo dom da sua vida, e pela sua doação em servir a Igreja de nosso Senhor Jesus Cristo. Conte sempre conosco, com as nossas orações e gratidão por tudo que faz e colabora na vida de nossa Diocese de São Carlos”.