Diocese São Carlos set 18, 2017

Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida chega em Bariri

Por Setor de Comunicação e Imprensa da Diocese de São Carlos

Com informações do Padre Daniel do Carmo

A Imagem Peregrina de Nossa Aparecida chegou na tarde de hoje, 18, na Base da 3ª Companhia do 27º Batalhão de Polícia Militar do Interior, na cidade de Bariri.

A Imagem foi recebida pelo Capitão Márcio Adriano Michelassi, Comandante da Companhia, pelo Tenente Alexandre Magno Urbano, Subcomandante, pelos demais Policiais Militares, munícipes de Bariri e de outras cidades – uma vez que a base abrange as cidades de Bariri, Itaju, Itapuí, Boraceia e Bocaina.

Muitos foram ao Batalhão para fazer suas preces diante da Imagem Peregrina. Aconteceu a recitação do Santo Terço; Padre Daniel Antonio do Carmo conduziu um momento de oração e meditação, encerrando com a consagração das famílias, da cidade e dos Policiais Militares à Santíssima Virgem Maria.

Rogai por nós Nossa Senhora da Conceição Aparecida, para que sejamos dignos das promessas de Cristo. Amém!

Fotos: Vilma Tonon