Ibitinga celebra Nossa Senhora dos Navegantes

0
1438

Por Assessoria de Imprensa

Na manhã de ontem, 05, Dom Paulo Cezar presidiu a Festa de Nossa Senhora dos Navegantes, na cidade de Ibitinga. Na presença do povo Deus presidiu a Missa concelebrada pelos padres Anderson Cardoso, Pároco da Paróquia de São Pedro e São Cristóvão e dos padres de Ibitinga pe. José Roberto e Flávio Gomes.

A festa de Nossa Senhora dos Navegantes é o primeiro grande evento turístico do calendário anual de Ibitinga é a Semana dos Navegantes, a festa teve início no dia 30 de janeiro e foi encerrada no dia 05 de fevereiro, com a programação religiosa.
Realizado pela Associação Nossa Senhora dos Navegantes, o evento divulgado em toda região, conta com apoio da Prefeitura Municipal da Estância Turística de Ibitinga e com a Igreja Católica.

A Paróquia São Pedro e São Cristóvão acolhe o evento que neste ano contou com uma integração de todas as paróquias da cidade de Ibitinga, uma vez que a imagem de Nossa Senhora dos Navegantes peregrinou por todas as Paróquias do município. Terminando com a procissão dos barcos e missa na manhã de ontem, 05, na Paróquia São Pedro e São Cristóvão.

16425803_737958779705453_5826925656432210875_n
Dom Paulo e Pe Anderson Cardoso

Após uma procissão com as embarcações pelo Rio Jacaré Guaçu Dom Paulo Cezar presidiu a Eucaristia na qual abençoou o povo e as embarcações.

Deixe uma resposta