Diocese São Carlos out 24, 2015

Homenagem ao senhor Benedicto de Britto

Na última sexta (23) foi celebrada, na Capela Episcopal Nossa Senhora das Graças, a Missa em memória de 1 mês de falecimento do Sr. Benedicto de Britto (ex tesoureiro da Cúria Diocesana), com a presença dos funcionários da Mitra Diocesana de São Carlos, juntamente com a família Britto.

Presidiu a Eucaristia o Padre Márcio Gaido (Coordenador Diocesano de Pastoral), juntamente com os concelebrantes: Padre Eduardo Malaspina (Chanceler do Bispado) e o Diácono Franklin (Coordenador do Setor de Contabilidade). Esteve presente, também, o seminarista José Miraldo da Teologia.

Ao final da Santa Missa, como um gesto de gratidão de nosso Bispo, Dom Paulo Sérgio (que não esteve presente por motivo de agenda), pelos serviços prestados à Diocese de São Carlos, foi descerrada a placa que deu nome a Tesouraria da Cúria Diocesana: Sala Benedicto de Britto.