Diocese São Carlos mar 8, 2018

Hallel São Carlos já tem data marcada para 2018

Por Sidney Prado – Assessoria de Comunicação da Diocese de São Carlos

Na manhã desta quinta- feira (08), Dom Paulo Cezar Costa, recebeu em sua sala de reuniões na Cúria Diocesana, os responsáveis pelo Hallel São Carlos. Neverton Wyllian Marciano (Nevinho) – coordenador do Hallel 2018 e Antônio Carlos Mariano (Toco).

Reuniram-se com o Bispo Diocesano para uma primeira reunião, com objetivo de reforçar o sinal de unidade e obediência do Hallel São Carlos junto a Diocese. Durante a conversa, assuntos como atrações musicais, tema do evento e o local da atração deste ano, foram pauta da reunião.

O Hallel São Carlos chegará a sua sexta edição, sendo o evento que recebe o maior número de shows e palestras dedicadas à juventude e, ao povo de Deus.
Com uma programação intensa, ele é dividido por módulos temáticos distribuídos em tendas, nas quais, acontecem palestras e reflexões sobre fé e, o mundo do jovem, na sociedade atual. Simultaneamente, o palco central funciona o tempo todo com shows de diversas bandas católicas, que trazem diferentes estilos musicais.

Convide então, seu grupo de jovens, amigos, familiares e se prepare para estar no dia 4 de novembro de 2018, no Hallel São Carlos. Vamos juntos celebrar essa grande festa! A qualquer momento, mais novidades da edição.

Nevinho, Dom Paulo Cezar e Toco