Diocese São Carlos out 9, 2017

Hallel São Carlos acontece neste próximo sábado

Por Sidney Prado – Assessoria de Comunicação da Diocese de São Carlos

A edição 2017 do Hallel São Carlos Som e Vida acontece neste próximo sábado, 14 de outubro, no espaço dos Salesianos na Vila Nery, em São Carlos. Grandes nomes da música católica já estão confirmados para o evento, que tem como tema Fazei tudo que eles vos disser.

Uma Imagem Peregrina com mais de 5 metros de altura de Nossa Senhora Aparecida, vai marcar a 5ª edição do Hallel São Carlos, neste ano em que celebramos os 300 anos de sua descoberta no Rio Paraíba do Sul. No evento ainda há diversos módulos de evangelização, stands culturais, além da realização de missas, atendimento de oração, espaço para confissão, aguardam por você e seus familiares. O evento conta ainda com 12 horas seguidas de adoração ao Santíssimo Sacramento.

Para animar a festa presenças como Cassiano Meirelles, Leandro   Frutos de Medjugorje, Roger Neves e Rodrigo Ferreira já estão confirmadas.

O nosso bispo diocesano, Dom Paulo Cezar Costa, estará presente nesta festa junto à juventude católica e às 16h preside uma celebração palco central do evento.

Para participar do evento, é necessário levar 1kg de alimento não perecível, que será distribuído posteriormente para entidades filantrópicas da Diocese de São Carlos.

O que é o Hallel?

O Hallel São Carlos 2017 acontecerá juntamente com a celebração jovem dos 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida, num grande evento que receberá a juventude de toda nossa diocese das 124 paróquias inseridas em 29 municípios e 7 distritos, com desejo de reunir crianças, adolescentes, jovens , adultos e idosos . Fique ligado no nosso canal para mais informações.

Fique Sabendo:

Local: Espaço dos Salesianos São Carlos

Endereço: Rua Padre Teixeira, 3649 – Vila Nery ( Próximo ao Balão do Bonde)

Mais informações click  na imagem.