Governo Diocesano esteve reunido

Por Sidney Prado e Foto de Padre Robson Caramano – Assessoria de Comunicação e Imprensa da Diocese de São Carlos

Aconteceu na tarde desta segunda- feira, (11), a reunião do Governo de nossa Diocese. Nosso Bispo, Dom Paulo Cezar, acompanhado de seu Auxiliar, Dom Eduardo Malaspina, juntamente com os Vigários Geral e Episcopais, o Coordenador Diocesano de Pastoral e o Chanceler do Bispado, se reuniu na Sala de Reuniões da Cúria Diocesana e, todos juntos, fizeram a deliberação do encontro que ocorrerá no dia 21 de julho, com os Movimentos presentes na Diocese.

Este encontro, será realizado no Centro Diocesano de Pastoral, onde, nossos Bispos e o Coordenador Diocesano de Pastoral, irão expor o projeto Diocesano de Pastoral, e, os movimentos, possam perceber e entender a necessidade e os desafios da evangelização no mundo urbano, a partir da prioridade Diocesana no eixo da missão.
    Neste ato, os movimentos presentes na Diocese, serão encorajados para assumir o caminho que o Plano de Pastoral nos pede, ainda que exista particularidade e especificidade no trabalho próprio de cada movimento.

Nesta reunião, Dom Eduardo, Bispo Auxiliar, apresentou os encaminhamentos na articulação da Caritas Diocesana, onde envolverá todo o setor social da nossa Igreja Particular de São Carlos.