Diocese São Carlos jan 10, 2018

Giro Diocesano: Retiro de Carnaval na Comunidade de Santo Expedito de São Carlos

Da Redação Giro Diocesano, com informações de Marcelo Eduardo da Silva

A Paróquia Santa Rita vinculada a Comunidade de Santo Expedito em São Carlos promoverá, o Retiro de Carnaval que propõe três dias de manifestação de fé. O retiro vai acorrer entre os dias 09 e 11 de fevereiro no Centro de Evangelização da Santo Expedito e o tema deste ano é “Em Cristo Somos Todos Irmãos!”, os participantes irão contar com momentos de louvor, adoração e pregação.

Para este retiro são esperados mais de 100 pessoas, as inscrições podem ser feitas na secretária da Comunidade de Santo Expedito, no bairro Santa Felícia.

Informações: (16) 3371-3659

A organização pede que os participantes levem bolo, roupa de cama, material para higiene pessoal, bíblia, terço, caderno e caneta para anotações. A idade mínima para participar é de 13 anos.

A inscrição custa R$ 20,00 e pode ser paga no dia do evento.