Diocese São Carlos jan 10, 2018

Giro Diocesano: Paróquia Nossa Senhora de Fátima em São Carlos acolhe o Diácono Jonas Rafael

Da Redação Giro Diocesano, Com informações  Pascom Nossa Senhora de Fátima / Foto de da matéria: Diego Bortolin

Um almoço na Paróquia Nossa Senhora de Fátima em São Carlos, após a missa das 10h30, do domingo (7) marcou a acolhida do diácono Jonas Rafael que recentemente foi ordenado na matriz de São Bento em Araraquara por Dom Paulo Cezar Costa. Ele trabalhará na comunidade neste ano de 2018.

O Pároco Padre João Roberto Campanini deu às boas vindas ao diácono e também celebrou a unidade da comunidade com as equipes de música que animam as missas, bem como os leitores e comentaristas.

O almoço comunitário foi marcado por um clima de descontração, esperança e comprometimento para mais um ano civil se inicia.

A Paróquia Nossa Senhora de Fátima, assim como o restante da igreja no Mundo, entra agora no Tempo Comum Litúrgico e inicia sua preparação para a Quaresma e a Páscoa do Senhor. No Brasil, a Quaresma é marcada pela Campanha da Fraternidade.

Saiba mais clicando aqui: