Diocese São Carlos fev 1, 2018

Giro Diocesano ganha repercussão favorável no portal diocesano

Por Assessoria de Comunicação e Imprensa da Diocese de São Carlos

O novo espaço em nosso portal ” Giro Diocesano ” já se tornou um canal de comunicação onde PASCOM Paroquial, Grupo , Pastoral e Movimento tem enviando para o Setor de Comunicação da Diocese, os eventos realizados por nossas comunidades paroquiais.

Esta nova ferramenta vem de encontro com as necessidades dos fiéis de se atualizarem e também de se aproximarem das paróquias e movimentos da Igreja Particular da Diocese de São Carlos.

Confira alguns giros

Paróquia Nossa Senhora de Fátima em São Carlos acolhe o Diácono Jonas Rafael

Retiro de Carnaval na Comunidade de Santo Expedito de São Carlos

Catedral de São Carlos e as Vocações

Noite Carismática em Trabiju superlota a Igreja Matriz

O que pode ser publicado?

Ações missionárias, festas do padroeiro, visitas extraordinárias, etc. Pense no conceito de notícia. Sempre haverá um retorno a respeito da divulgação ou não do evento.

Fique Ciente!

Todos os textos enviados serão revisados, podendo sofrer alterações, sempre que necessário.

Os eventos divulgados deverão estar em comunhão com a Diocese através através dos Setores Responsáveis (Paróquia; Movimento; Coordenação Pastoral Diocesana)

Todas as informações serão checadas com os envolvidos da notícia.

Ao clicar neste link você estará preenchendo um formulário para o envio de matérias.

E-mail para o envio de notícias: comunicacao@diocesesaocarlos.org.br Para eventos paroquiais, convidamos a Pascom paroquial a cobrir e nos enviar as notícias para serem divulgadas.