Diocese São Carlos set 21, 2018

Formação com os comunicadores do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio será neste domingo

Por Sidney Prado – Assessoria de Comunicação e Imprensa da Diocese de São Carlos

A Comissão Diocesana para a Comunicação – PasCom – realizará no próximo dia 23 de setembro, das 08h ao 12h, no Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio que compõe as cidades: Jaú, Trabiju, Bariri, Barra Bonita, Bocaina, Brotas, Dois Córregos, Itaju, Mineiros do Tietê, Boa Esperança do Sul  e seus respectivos distritos, um encontro com os agentes de comunicação das paróquias destas respectivas cidades, na Fundação Dr. Raul Baub.

O evento é especialmente voltado aos agentes de Pastoral da Comunicação, comunicadores católicos, grupos em fase de implantação da Pascom em suas paróquias e comunidade, párocos e administradores paroquiais.

Confira o convite do Bispo Diocesano

COMUNICAMOS QUE A ENTRADA DO EVENTO SERÁ PELA RUA TENENTE NAVARRO

7h00 – Credenciamento

7h30 – Acolhida

8h15 – Conferência: A pastoral da Comunicação na Igreja do Brasil – Sidney Prado – Coordenador da Pastoral da Comunicação da Diocese de São Carlos

8h45 – Intervalo

9h – Abertura das oficinas

10h10 – 12h – Fotografia: Composição e Criatividade e Conteúdo para Redes Sociais-  será ministrada por – Joici Bolsoni– Fotógrafa, Empresária, Designer gráfico/digital, produtora de vídeo, gestora de conta e executiva de novos negócios.

12h – Encerramento

ENCONTRÃO DIOCESANO – 1º MUTICOM

Estes encontros diocesanos visam ainda a participação de todos os agentes no 1º Encontro Diocesano de Comunicadores, a ser realizado no dia 30 de setembro, no Mosteiro Agromonges, em Torrinha, das 8h às 16 horas.

Clique aqui e faça sua inscrição: