Diocese São Carlos set 21, 2018

Formação com os comunicadores do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio será neste domingo

Formação com os comunicadores do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio será neste domingo

Por Sidney Prado – Assessoria de Comunicação e Imprensa da Diocese de São Carlos

A Comissão Diocesana para a Comunicação – PasCom – realizará no próximo dia 23 de setembro, das 08h ao 12h, no Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio que compõe as cidades: Jaú, Trabiju, Bariri, Barra Bonita, Bocaina, Brotas, Dois Córregos, Itaju, Mineiros do Tietê, Boa Esperança do Sul  e seus respectivos distritos, um encontro com os agentes de comunicação das paróquias destas respectivas cidades, na Fundação Dr. Raul Baub.

O evento é especialmente voltado aos agentes de Pastoral da Comunicação, comunicadores católicos, grupos em fase de implantação da Pascom em suas paróquias e comunidade, párocos e administradores paroquiais.

Confira o convite do Bispo Diocesano

Programação

COMUNICAMOS QUE A ENTRADA DO EVENTO SERÁ PELA RUA TENENTE NAVARRO

7h00 – Credenciamento

7h30 – Acolhida

8h15 – Conferência: A pastoral da Comunicação na Igreja do Brasil – Sidney Prado – Coordenador da Pastoral da Comunicação da Diocese de São Carlos

8h45 – Intervalo

9h – Abertura das oficinas

 

09h10 – Oficina de Redação de Texto Jornalístico – Bianca Zaniratto – Jornalista – Chefe de reportagem e editora do Jornal Comércio do Jahu e coordenadora dos cursos de jornalismo e de publicidade e propaganda da mesma instituição

10h10 – 12h – Fotografia: Composição e Criatividade e Conteúdo para Redes Sociais-  será ministrada por – Joici Bolsoni– Fotógrafa, Empresária, Designer gráfico/digital, produtora de vídeo, gestora de conta e executiva de novos negócios.

 

12h – Encerramento 

 

ENCONTRÃO DIOCESANO – 1º MUTICOM

Estes encontros diocesanos visam ainda a participação de todos os agentes no 1º Encontro Diocesano de Comunicadores, a ser realizado no dia 30 de setembro, no Mosteiro Agromonges, em Torrinha, das 8h às 16 horas.

Clique aqui e faça sua inscrição:

 

 

Copyright ©2018. Todos os direitos reservados.