Fique sabendo: Investidura de Novos Ministros

Por Padre Sandro Portela – Vigário Episcopal do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio

Acontecerá, nesta noite de terça-feira, dia 19, na Paróquia São Benedito, de Jaú, a Celebração de Investidura de 152 novos Ministros da Sagrada Comunhão do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio.

Os candidatos, provenientes de várias Paróquias do referido Vicariato, fizeram a preparação durante os meses de setembro e outubro. Após esse período, passaram por uma formação específica em suas próprias Paróquias.

Nosso Bispo, Dom Paulo Cezar, presidirá a Eucaristia, que será concelebrada também pelo Vigário Episcopal e por diversos padres do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio.

Na Celebração, ainda, será lida a nomeação dos mesmos, conforme registro na Chancelaria de nossa Diocese.