Diocese São Carlos ago 7, 2017

Fiéis do Distrito de Tapinas celebram o dia do Senhor Bom Jesus

Por Sidney Prado – Assessoria de Comunicação/ Contribuição: Seminarista Laudemir Júnior

Na manhã deste domingo, (6), o nosso Bispo Diocesano, Dom Paulo Cezar Costa, esteve na Paróquia Senhor Bom Jesus, no distrito de Tapinas, para presidir uma missa festiva dedicada ao santo.

Em sua homilia o bispo destacou “a face que nós cristãos devemos contemplar em Jesus é o seu rosto transfigurado”.

A celebração contou com a presença de milhares de pessoas que lotaram a Igreja, o desejo de agradecer e pedir bênçãos estava estampado nos rostos de cada um, seja criança, adulto ou idoso.

No término da Celebração, Dom Paulo Cezar, recebeu mimos da comunidade simbolizando o que Tapinas produz.

Após as bênçãos, o bispo acompanhado do Padre Gilmar, administrador paroquial, sacerdotes presentes e o Povo de Deus prestigiaram a quermesse.

Fotos: Edson Sudan