Diocese São Carlos dez 5, 2017

Familiares de Dom Paulo Cezar enviam votos de felicitações pela passagem de seus 25 anos de Ordenação Sacerdotal

Familiares de Dom Paulo Cezar enviam votos de felicitações pela passagem de seus 25 anos de Ordenação Sacerdotal

Comemorar, celebrar o aniversário de ordenação sacerdotal é celebrar a vida.

Compreendemos que o sacerdócio é vocação, é ouvir o chamado de Deus, é renúncia, é doação, pois é preciso abrir mão de muitas coisas essenciais na vida, como a família, o conforto, os amigos… É um verdadeiro despojar-se de si mesmo para que no fim, se obtenha o tudo ofertado pelas mãos de Deus. É ser firme, ser grato, estar disposto, é ser forte e corajoso.

Paulinho são 25 anos daquele grande dia, em que mamãe Maria Alice, esteve presente e feliz pode entregar você e sua vocação para Deus, nesta festividade é impossível não lembrar do amor que mamãe tinha por vocês , aqui em casa o ciúmes era presente , tudo para ela era você Paulinho ao chegar de férias .

Sua ordenação não foi diferente, muita emoção pra nós, principalmente para mamãe que chorou muito, foi um dia inesquecível. Neste dia nossa família tem muito orgulho junto com Papai ao te parabenizar pelo exemplo de ser humano que é bom pastor que conduz com alegria e sabedoria suas ovelhas.

Pai: Geraldo Manoel da Costa Amaral, Irmãos: José Maurílio Costa, Maria Aparecida da Costa Lamanna, Maria Cezarina da Costa Guida, Cunhados: André Gil e Eucimar Guida. Sobrinhos: Elisângela, Gabriel Guida, Matheus Oliveira e Maria Alice. Tios e primos.

Copyright ©2018. Todos os direitos reservados.