EXCLUSIVO: Romaria Diocesana à Aparecida 2018

0
1409

Por Padre Robson Caramano e  Sidney Prado – Setor de Comunicação e Imprensa da Diocese de São Carlos

“Dai-nos a bênção, ó Mãe querida, Nossa Senhora Aparecida”. Este, com certeza, será o refrão que irá embalar os corações dos peregrinos da Diocese de São Carlos que, mais uma vez, estão convidados, através de nosso Bispo Diocesano, Dom Paulo Cezar Costa, a estarem na Romaria Diocesana 2018 rumo à Aparecida.

A Peregrinação Diocesana 2018 já tem data marcada! Com saída para o dia 31 de agosto, nos encontraremos todos em Aparecida no 01 de setembro para juntos celebrarmos, como Igreja, no Santuário Nacional. O que podemos adiantar, por hora, é que participaremos da missa às 9h, missa televisionada pela Rede Aparecida de televisão.

Este momento é fruto do grande desejo do coração de Dom Paulo Cezar, que quer estar junto ao seu povo, o povo que Deus lhe confiou, assim como ele mesmo anunciou, no término da oração do Santo Terço, em Aparecida, no último dia 26 de agosto, e aqui estamos divulgando com exclusividade a data onde os fieis diocesanos poderão se encontrar, novamente, sob o manto da Mãe Aparecida.

Então se prepare! Vamos juntos celebrar os 110 anos de criação da nossa Diocese de São Carlos. Para aqueles que estiveram conosco nesta Romaria de 2017 fica o convite de estarmos juntos novamente e para aqueles que não puderam estar neste ano, não perca esta oportunidade.

Vamos vivenciar em unidade com os 4 Vicariatos de nossa Diocese que unidos somam 124 paróquias. Será um momento que marcará profundamente a nossa fé e nossa vida!

 

Fique ligado!

Você que organiza Romarias para Aparecida em Nossa Diocese dê preferência para esta data saindo da Diocese de São Carlos no dia 31 de agosto para no dia 01 de setembro rezarmos numa só alma, em um só coração no Santuário Nacional de Aparecida.

Não deixe de acompanhar diariamente o nosso portal diocesano, no qual publicaremos informações sobre a Romaria Diocesana 2018.

Imagens : Padre Robson Caramano

Deixe uma resposta