Diocese São Carlos abr 25, 2018

Exclusivo – Dom Airton José fala sobre sua transferência para Mariana (MG)

Na manhã desta quarta-feira, 25 de abril, Dom Airton José dos Santos foi nomeado, pelo Papa Francisco, como novo Arcebispo de Mariana (MG), assumindo o lugar de Dom Geraldo Lyrio Rocha, que renunciou.

Dom Airton falou com exclusividade à Rede Século 21 sobre sua nomeação para a Arquidiocese de Mariana (MG). Confira:

A posse em Mariana será dia 23 de junho  deste ano, enquanto isso a Arquidiocese de Campinas (SP) está vacante. Neste período, Dom Airton continua como Administrador Apostólico de Campinas até tomar posse em Mariana. Depois, até a nomeação do novo Arcebispo de Campinas, o Colégio de Consultores elegerá o Administrador Diocesano.

Para saber mais sobre esta nomeação, clique aqui para ler a matéria completa e a carta do Núncio Apostólico a Dom Airton.

Da Redação RS21