Estado de saúde de Mons. Amador se agrava em Matão

0
2832

Por Padre Robson Caramano

A Assessoria de Comunicação e Imprensa da Diocese de São Carlos comunica que Monsenhor Amador Romão, encontra-se em estado grave no Hospital Carlos Fernando Malzoni, na cidade de Matão.

Na manhã desta quinta-feira, 07, Pe. Jorge Joao Ap. Narah foi chamado no Hospital Carlos Fernando Malzoni e, de acordo com o último boletim médico, Monsenhor Amador Romão se encontra com os rins paralisados, sedado, respirando por aparelhos, com um quadro de saúde grave.

Monsenhor Amador Romão foi internado na terça-feira 08 de agosto com sinais de pneumonia. Após a realização de exames constatou pneumonia dupla. Seu estado de saúde se agravou a partir de 10 de agosto sendo que na noite de sexta-feira,11 de agosto, foi transferido do quarto para a Unidade de Tratamento Intensivo onde permanece até hoje.

O Bispo Diocesano, Dom Paulo Cezar Costa, de Jaú, pede aos fiéis de nossa Diocese,  que intensifiquem suas orações por Mons. Amador Romão que, a mais de 60 anos, doa sua vida como padre nesta Igreja Particular.

Novas informações serão oportunamente divulgadas no Portal da Diocese de São Carlos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here