Diocese São Carlos fev 1, 2018

Equipe de comunicação da Diocese acompanha impressão da Revista Unidade

Por Assessoria de Comunicação e Imprensa da Diocese de São Carlos / Foto: Sidney Prado

Na manhã desta quinta- feira (31) o departamento de comunicação da Diocese , esteve conferindo a impressão da edição nº 122 da Revista Unidade , uma das principais revistas de nossa Igreja Particular, com mais de 20 anos de circulação. Nela você encontra uma revista leve, com diagramação diferenciada e avançada.

Confira o vídeo produzido por nossa equipe:

Produção: Tadeu Germano

Adquira agora mesmo a sua assinatura clique aqui

Confira um pouco de como está a Edição Janeiro/ Fevereiro:

Em seu número 122, a revista Unidade!, publicada pelo Setor de Comunicação e Imprensa da Diocese de São Carlos, traz uma reportagem especial sobre a XVI Assembleia Diocesana de Pastoral; no final do ano passado, Dom Paulo Cezar Costa ordenou 11 novos Diáconos Transitórios para nossa Diocese. Você vai encontrar textos especiais para se aprofundar na leitura, na meditação e na oração.

A edição deste mês, em que começamos a Quaresma, deseja aproximar dos fiéis a realidade presente em nossa Diocese. Ao longo deste ano vamos juntos celebrar, refletir, cantar, questionar e sob a luz da Palavra de Deus procurar mudar nossas atitudes, realizar ações concretas que, embora pareçam pequenas, podem fazer a diferença num futuro melhor para todos.

O que é essa Revista Para nós?

Para o setor de comunicação da Diocese de São Carlos é uma grande alegria poder proporcionar uma nova ferramenta que venha de encontro com os tempos que estamos vivendo. Toda equipe de comunicação da Diocese esteve empenhada em oferecer o que há de mais moderno e eficiente para termos um site no qual pudéssemos reconhecer a relevância que nossa Diocese possui na Igreja do Brasil. Agora estamos caminhando para a assinatura da Revista Digital. “É um passo importante que iremos dar para atender uma demanda maior de homens e mulheres, de nosso tempo, que desejarem ter acesso à informação e formação através deste meio de comunicação” – enfatiza o assessor de comunicação e imprensa da Diocese de São Carlo, Padre Robson Caramano.

Para você assinar a revista é fácil. Basta clicar no link e preencher o seu cadastro:

Faça seu cadastro aqui

Receba a Revista Unidade bimestralmente, em Sua Casa, por apenas R$60,00 reais anualmente. Revista Unidade, uma revista diferenciada no meio católico. Com o objetivo de formar e informar. Agora muito mais perto de você! Diocese de São Carlos, uma Diocese que Evangeliza e se Comunica em Unidade!