Diocese São Carlos jul 3, 2018

Encontro Vocacional Misto foi realizado no Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio

Aconteceu no último domingo (01), no Centro Comunitário Paulo VI na cidade de Jaú, o encontro vocacional misto do vicariato Nossa Senhora do Patrocínio. O encontro teve como tema: “Despertar à luz do chamado à santidade no mundo atual”. A formação contou com a presença de 50 jovens das respectivas cidades do vicariato.

O encontro encerrou-se com as palavras de nosso Bispo Diocesano Dom Paulo Cezar. Em sua colocação, Dom Paulo apresentou São Pedro e São Paulo como colunas da fé e pediu aos jovens, para não deixarem a chama da fé se apagar em seus corações. Esta fé que brota do encontro, não com uma coisa, mas, com a pessoa de Jesus Cristo.

A equipe diocesana da Pastoral Vocacional agradece a todos que estiveram empenhados para que os encontros acontecessem em todos os Vicariatos de nossa Diocese. O encontro encerrou-se com a bênção final dada pelo nosso Bispo Diocesano.