Encontro Vocacional Misto acontece neste final de semana no Vicariato Senhor Bom Jesus

Da Redação

Acontecerá, no Vicariato Senhor Bom Jesus, o Encontro Vocacional Misto. É um encontro com o objetivo de despertar a vocação de meninos e meninas da nossa Diocese. Será realizado na Paróquia Senhor Bom Jesus, no dia 17 de junho das 8h às 12h.

Para despertar nos jovens o seu anseio vocacional, a Pastoral Vocacional Diocesana está promovendo estes encontros à nível Vicarial, com o proposta de ajudá-los a se encontrarem e, também, vivenciar os princípios da fé. Os participantes também têm a possibilidade de ter contato com a vocação à vida religiosa e sacerdotal. Assim, conforme seu discernimento, já podem ser encaminhados para um acompanhamento mais direcionado.

No dia 03 de junho, o encontro aconteceu no Vicariato São Carlos Borromeu, neste último domingo, no Vicariato São Bento e neste dia 17 de junho é a vez do Vicariato Senhor Bom Jesus.

Informações e/ou contato: (16) 3371-2423 ou pelo e-mail: seminario_contabil@hotmail.com