Diocese São Carlos set 19, 2018

Encontro vai reunir agentes da Pascom do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio

Por Sidney Prado – Assessoria de Comunicação e Imprensa da Diocese de São Carlos

Seguindo o calendário de encontros Vicariais, a Pascom Diocesana realizará, neste próximo domingo (23) , das 08h ao 12h, Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio:, que compõe as cidades: Jaú, Trabiju, Bariri, Barra Bonita, Bocaina, Brotas, Dois Córregos, Itaju, Mineiros do Tietê, Boa Esperança do Sul e seus respectivos distritos, um encontro com os agentes de comunicação das paróquias destas respectivas cidades, na Fundação Educacional Dr. Raual Bauab (JAÚ).

O evento é especialmente voltado aos agentes de Pastoral da Comunicação, comunicadores católicos, grupos em fase de implantação da Pascom em suas paróquias e comunidade, párocos e administradores paroquiais.

A programação do dia será dividida em dois momentos, formação e oficinas de: Redação Jornalística, Mídias Sociais e Fotografia.

Clique aqui e faça sua inscrição:

E vem aí o ENCONTRÃO DIOCESANO – 1º MUTICOM

Estes encontros diocesanos visam ainda a participação de todos os agentes no 1º Encontro Diocesano de Comunicadores, a ser realizado no dia 30 de setembro, no Mosteiro Agromonges, em Torrinha, das 8h às 16 horas.