Diocese São Carlos dez 7, 2017

Encontro Diocesano de Estudo da Campanha da Fraternidade 2018

Por Padre Robson Caramano, com informações da Coordenação Diocesana da CF.

No dia 10 de dezembro, das 08h30 às 12h30, na Paróquia São Judas Tadeu, na cidade de  São Carlos acontece o Encontro Diocesano de Estudo da Campanha da Fraternidade 2018.

Em carta enviada, o Coordenador Diocesano da Campanha da Fraternidade, Diác. Carlos Pavan, e o Assessor, Pe. Márcio Coelho, convidam aos interessados a realizarem suas inscrições.

Fique ligado para se inscrever:

As inscrições deverão ser feitas com o Coordenador de cada Vicariato, até o dia 07 de dezembro.

Confira a carta e os contatos para realizar a inscrição

DIOCESE DE SÃO CARLOS

EQUIPE DIOCESANA DA CAMPANHA DA FRATERNIDADE

CONVITE PARA FORMAÇÃO SOBRE A CF 2018

A Campanha da Fraternidade, a cada ano, é uma oportunidade para aprofundarmos nosso discernimento sobre a realidade social e também para vivenciarmos, de modo específico, o múnus da caridade. Em nossa Diocese, a Equipe Diocesana da Campanha da Fraternidade organizou as Equipes de Coordenação em nível de Vicariato, contando com a atuação dos diáconos permanentes, e também está se empenhando para criar ou fortalecer as Equipes Paroquiais.

Retomando a caminhada que já estava sendo realizada em nossa Diocese, será realizado o Encontro Diocesano de Estudo da Campanha da Fraternidade 2018, cujo tema será: “Fraternidade e superação da violência”, com o lema: “Vós sois todos irmãos” (Mt 23,8).

O encontro será no dia 10 de dezembro, das 08h30 às 12h30, na Paróquia São Judas Tadeu, em São Carlos, na Rua Jesuíno de Arruda, 3135. As inscrições deverão ser feitas com o Coordenador de cada Vicariato, até o dia 07 de dezembro.

– Vicariato São Carlos: Diác. Carlos Alberto Pavan (e-mail: diacono.pavan@terra.com.br) Fone 16-99766-2055

– Vicariato N. Sra. do Patrocínio: Luiz Henrique Zanin (e-mail: henrique@markaltda.com.br)  Fone 14-99151-1332

– Vicariato São Bento: Diác. Reginaldo Carilli (e-mail: carilli.reginaldoa@yahoo.com.br)  Fone 16-99774-0701

– Vicariato Bom Jesus: Diác. Achiles Bianchini Filho (e-mail: diacono.achiles@hotmail.com)  Fone 16-99749-8362

Desde já contamos com sua colaboração e enviamos nosso abraço fraterno.

Diác. Carlos Pavan                                        Pe. Marcio Coelho

Coord. Diocesano                                   Assessor Diocesano da CF