Diocese São Carlos nov 24, 2016

Encontro de padres ordenados a partir de 36 anos de Ministério

Por padre Robson Caramano

Na manhã desta terça-feira, 24, Dom Paulo Cezar esteve reunido com os padres ordenados a partir de 36 anos de Ministério. O encontro foi realizado na cidade de São Carlos, na Paróquia Nossa Senhora do Carmo.

Com este encontro o bispo encerra, neste ano,  este momento que chamou de “formação e convivência” com todos os padres da Diocese. Os encontros possibilitaram que todos os padres da Diocese pudessem conhecer um pouco mais de perto Dom Paulo Cezar, ouvindo-lhe e, também por ele, sendo ouvidos.

Agora o próximo encontro com os padres e Dom Paulo Cezar acontecerá na Reunião Geral do Clero, no dia 29 de novembro, terça-feira,  na Cidade de Dourado. A Reunião está prevista para começar às 9h no Centro Juvenil situado na Chácara São Domingos Sávio, s/n – Centro, Dourado – SP.