Diocese São Carlos dez 14, 2017

Em Bariri: Paróquia de Santa Luzia celebra sua padroeira

Com informações do Vigário Episcopal do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio – Padre Sandro Portela / Foto: TALITA SISTE da Pascom da Paróquia Santa Luzia, de Bariri

Na noite de ontem, na cidade de Bariri, a Paróquia de Santa Luzia celebrou o dia de sua padroeira, a protetora dos olhos e da visão.

A solene Liturgia foi presidida pelo Vigário Episcopal do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio, Padre Sandro Portela, e pelo pároco, Padre Paulo Facin.

A celebração contou com a participação de grande número de fiéis. A procissão pelas ruas do bairro foi conduzida pelo. Pároco.

Na homilia, o Vigário Episcopal salientou a necessidade de, como Santa Luzia, doarmos nossas vidas a Cristo e à Igreja, testemunhando nossa fé na vivência com os irmãos.