Diocese São Carlos jun 29, 2018

Dom Paulo visita Seminário Propedêutico

Da Redação, com informações do Padre Sandro Portela – Vigário Episcopal do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio

Na manhã desta sexta-feira (29) último dia de atividades deste semestre, do Seminário Propedêutico, sediado na cidade de Brotas, Dom Paulo Cezar, nosso Bispo Diocesano, visitou as instalações do referido Seminário.

Aproveitou a ocasião, para se reunir com a equipe de formadores e, fizeram uma avaliação da caminhada até aqui, além de, já refletirem sobre os encaminhamentos para o segundo semestre, confirmando o Padre Sandro Portela, Vigário Episcopal do Vicariato Nossa Senhora do Patrocínio e Pároco da Paróquia Nossa Senhora das Dores de Brotas, como Reitor do Seminário Propedêutico e, também, confirmou a permanência do Padre Marcelo Vicentin, como Vice-Reitor.

Dom Paulo reuniu-se, também, com os Propedeutas e, incentivou-os, à permanecerem firmes na caminhada de discernimento para o Sacerdócio.