Diocese São Carlos jul 12, 2017

Dom Paulo visita comunidade em missão

Por Sidney Prado. Colaboração: Luiz Fernando

Dom Paulo esteve na Santas Missões Populares na cidade de Araraquara acompanhado do Vigário Geral, Padre Eduardo Malaspina, na noite desta terça – feira, 11 de julho.

Dom Paulo dirigiu algumas palavras aos trinta e oitos seminaristas de Teologia da nossa Igreja Particular – “O pastor precisa ter cheiro de ovelha, e é nesse sentido que vocês estão dedicando uma semana do período de férias para cumprir de modo mais intenso o mandato de Cristo. É preciso ‘Ir com Alegria’. Nesses dias vocês tem a oportunidade de desenvolver atividades junto à comunidade, aos fiéis, como adoração, formação, encontro com a catequese, visita aos enfermos, entre outras atividades. Que a Virgem Maria Rainha dos Apóstolos e São Francisco, patrono desta comunidade, nos ajudem a correspondermos sempre de coração aberto ao chamado que Cristo faz a cada um de nós por meio de sua Igreja”.

A terça-feira na Missão:

Iniciaram a manhã com a Oração da Manhã, em seguida os seminaristas/missionários saíram em direção a “Capela de Bambu”, ponto inicial da distribuição das ruas para os grupos.  Tiveram a presença da imprensa local, a TV Cultura, fazendo a cobertura deste momento importante para a Região dos Altos do Selmi Dei. Padre Ronaldo compareceu ao programa Vida em Missão junto com alguns seminaristas missionários. E as missões continuam.

Capela de Bambu