Dom Paulo visita Comunidade Divina Misericórdia na Cidade de São Carlos

Por Sidney Prado – Assessoria de Imprensa

Na tarde desta quinta-feira, 02, Dom Paulo Cezar Costa, nosso bispo Diocesano, realizou uma visita pastoral na Comunidade Missionária Divina Misericórdia na cidade de São Carlos.

A comunidade tem como missão praticar as obras de misericórdia espirituais e corporais e, assim, atender aos moradores de rua, andarilhos, ex-presidiários, dependentes químicos, alcoólatras.

Dom Paulo, anunciou que vai presidir a Santa Missa do lava- pés aos membros acolhidos pela comunidade no dia 13 de abril de 2017 ás 18h30.

Atualmente a casa da Comunidade Missionária da Divina Misericórdia de São Carlos está situada no território paroquial da paróquia de São Brás que tem como pároco pe. Emerson Monge. A casa missionária conta com uma equipe de coordenadores e vive das doações e trabalhos voluntários que recebe. Para mais informações sobre a comunidade e para saber como colaborar acesse Comunidade Missionária Divina Misericórdia.

Confira fotos:

CMDM São Carlos

1 COMENTÁRIO

1. Dom Paulo, nosso pastor. Esse é o desejo de Deus: estar perto dos que sofrem, acolher os oprimidos, marginalizados.

Deus o abençoe mais e mais