Dom Paulo se reúne com filho do fundador da Indústria Nigro Alumínio

Por Sidney Prado – Assessoria de Comunicação

Na tarde desta quinta-feira, 28 de julho, o nosso Bispo Diocesano, Dom Paulo Cezar Costa, acompanhado do Padre Marcelo Souza, visitaram o filho do fundador da Indústria Nigro, Senhor Francisco Nigro.

A visita teve como objetivo conhecer a história desta indústria inserida na Diocese de São Carlos e o trabalho desenvolvido pela mesma no município de Araraquara.

A Nigro Alumínio Ltda., tem um legado de grande contribuição com as causas religiosas, a mesma foi colaboradora na construção da Casa de Emaús, utilizada para os retiros e cursos das Pastorais e Movimentos deste município .

A Indústria foi responsável pela construção do Lar Juvenil, um local para acolher crianças, adolescentes e jovens em situação de vulnerabilidade social. Hoje a casa é coordenada pelos Salesianos.

Dom Paulo, desde sua chegada, vem promovendo a cultura do encontro, levando a presença da Igreja Católica Apostólica Romana aos quatro cantos de nossa Diocese.

Conheça a Nigro Alumínio Ltda