Dom Paulo realiza momento penitencial com os presbíteros

0
2397

Por Padre Robson Caramano

Como gesto concreto do tempo quaresmal – já se aproximando a Semana Santa – aconteceu na manhã desta sexta-feira, 31, um momento penitencial dos padres de nossa Diocese.

Dom Paulo Cezar conduziu toda a celebração, promovendo o encontro entre os padres e propiciando a estes a oportunidade de se confessarem entre si e meditarem as estações da Via Sacra.

Foi um momento muito importante para a cidade de Ribeirão Bonito. Padre Morales, que é o pároco da Paróquia Senhor Bom Jesus da Cana Verde, agradeceu imensamente a decisão de Dom Paulo Cezar de realizar este encontro para todos os padres da Diocese em Ribeirão Bonito.

O Prefeito da cidade, Sr. Francisco Campaner, esteve presente e agradeceu ao nosso Bispo e aos padres, enfatizando que, na história do município, a Igreja Católica Apostólica Romana tem importância fundamental.

Aproveitando a ocasião, tomaram posse os 02 Vigários Gerais, Pe. Marcos Antônio Guidelli e Pe. Eduardo Malaspina, sendo igualmente apresentado o novo Chanceler do Bispado, Pe. Luiz Albertus Sleutjes.

No encerramento do evento, Dom Paulo convidou os padres para que, juntamente com ele, abençoassem a cidade.

Click e confira as fotos:

Momento penitencial dos padres da Diocese

Fotos: Padre Robson Caramano / Diego Bortolin

Deixe uma resposta