Diocese São Carlos maio 18, 2017

Dom Paulo preside Missa de Exéquias do Cônego Oswaldo Baldan

Por Padre Robson Caramano/ Sidney Prado.

Na tarde desta quinta-feira, 18, Dom Paulo Cezar presidiu a Missa de Exéquias do Cônego Oswaldo Baldan. A Missa foi concelebrada, pelo Governo da Diocese acompanhado de grande parte do Clero diocesano.

Na homilia Dom Paulo Cezar ressaltou”  Padre Baldan foi um Homem de profunda caridade, este é um momento de esperança, ele doou a vida em nosso presbitério, doou 60 anos de sua vida para igreja,  para o povo de Deus. É um momento de oferta, um homem com grande testemunho de vida de exemplo a ser seguido . Padre Baldan, foi um exemplo e que seu gesto de vida sirva de inspiração para nós e todo clero. Que Deus de um descanso justo e que seu exemplo continue vivo entre nós”. – afirmou Dom Paulo.

Ao término da celebração Padre Marcelo Souza, em nome da assembléia prestou suas homenagens,que falou em nome do Clero da Diocese.

Após o Bispo, junto com os padres, realizarem a última oração diante do corpo do Cônego, o conduziram para o  sepultamento na cripta da Matriz de São Bento.

A missa de sétimo dia do Cônego Oswaldo Baldan, será marcada e divulgada no portal da diocese.

Foto: Sheila