Diocese São Carlos jul 4, 2017

Dom Paulo inaugura Capela do Santíssimo da Comunidade Nossa Senhora de Lourdes em Araraquara

Por Sidney Prado – Assessoria de Comunicação

Aconteceu na noite deste domingo, 02 de julho, a inauguração da Capela do Santíssimo da Comunidade Nossa Senhora de Lourdes, que faz parte da  Paróquia de São José, na cidade de Araraquara.

A celebração contou com a presença de Dom Paulo Cezar Costa, que presidiu a celebração  e concelebrou o pároco desta comunidade urbana, Padre Allan Murilo Ulprist.

Uma celebração cheia de alegria, participativa, marcando a presença e a alegria da Comunidade que colaborou dia a dia para a construção deste antigo sonho. Dom Paulo  terminou a celebração dizendo: “tenho a alegria de deixar o Santíssimo Sacramento neste lugar para que Ele seja a vossa força”.

Colaboração com o texto: Mário Takanage Junior

Foto: Silva e Flávio Ferraz