Diocese São Carlos maio 3, 2017

Dom Paulo destaca importância da 55ª Assembleia Geral dos Bispos

Por Sidney Prado – Assessoria de Comunicação

Neste ano, a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil em sua 55ª Assembleia Geral. Tem como tema central a “Iniciação à vida cristã”. O nosso Bispo Diocesano , Dom Paulo Cezar Costa, esta participando das atividades, e acolhendo atentamente todas as informações e diretrizes apresentadas.

O bispo destaca que “A iniciação à vida cristã é uma das cinco urgências da ação evangelizadora da Igreja no Brasil para o período de 2015 a 2019, um processo de iniciação à vida cristã, que conduza ao encontro pessoal com Jesus Cristo, no cultivo da amizade com Ele pela oração, no apreço pela celebração litúrgica, na experiência comunitária e o compromisso apostólico, mediante um permanente serviço ao próximo, sendo homens e mulheres discípulos missionários de cristo”, enfatiza.
Confira a mensagem do nosso Bispo Diocesano, Dom Paulo Cezar, no vídeo abaixo: