Diocese São Carlos maio 24, 2017

Dom Paulo convoca Colégio de Consultores

Por Padre Robson Caramano, Assessor de Imprensa e Comunicação

Na manhã desta quarta-feira, 24 de maio, Dom Paulo Cezar convocou o Colégio de Consultores da Diocese de São Carlos para uma reunião. De acordo com Pe. Eduardo Malaspina, Vigário Geral, esta reunião é prevista pelo Código de Direito Canônico e, embora seja uma convocação, acontece no fluxo normal, a partir, da função atribuída ao Colégio.

Na Diocese, o Colégio de Consultores é composto pelos padres: Monsenhor Luis Carlos Gonçalves (Paróquia N. Sra. Aparecida – Américo), Pe. José Alfeu Pereira (Paróquia São Sebastião – Boa Esperança), Pe. Marcos Antonio Guidelli (Paróquia São Benedito – São Carlos), Pe. José Edmilson Santos (Paróquia São João Evangelista – Ibaté ), Pe. Marcos Eduardo Coró (Paróquia Santa Isabel – São Carlos), Pe. Márcio Gaido (Paróquia Santo Antônio – São Carlos),Pe. Eduardo Malaspina (Paróquia São Nicolau – São Carlos).

O Colégio de Consultores é um dos principais Conselhos da Diocese, tendo funções de natureza consultiva, exceto na eleição do Administrador Diocesano.